domingo, 11 de outubro de 2009

Secção do PS Alcabideche

PS Alcabideche

Após um acto eleitoral bastante participado, onde o Secretariado da Secção de Residência de Alcabideche juntamente com o Grupo de Lista de candidatos do PS à Assembleia de Freguesia, estabeleceram um conjunto de contactos com a comunidade local e apresentaram um exaustivo programa capaz de responder às necessidades dos seus fregueses, é preciso dar continuidade a esse trabalho.

Cabe assim a este grupo de Camaradas dar o “pontapé de saída” num conjunto de iniciativas, que pretende culminar com a devolução da Freguesia de Alcabideche àquele que é o seu eleitorado natural.

Para isso, não basta querer, é preciso merecer a confiança dos fregueses que esperamos ver depositada em nós, através do nosso empenho reflectido numa oposição coerente e construtiva capaz de fazer frente ao marasmo, para o qual, o actual poder autárquico (PSD+CDS+CDU) lançou não só esta Freguesia, mas também o Concelho.

Surge desta forma o apelo para que todos, em conjunto, nos concentremos em redor deste objectivo. Vamos unir esforços, pois não é em volta de uma busca constante por um conjunto de causas de fracasso que encontraremos o caminho da vitória.

Antes pelo contrário, é preciso concertar esforços. Não se pretende com isto esquecer os últimos resultados autárquicos, espera-se apenas que estes sirvam para fortalecer a nossa vontade e o nosso querer, através uma introspecção necessária em qualquer evolução. Mais fortes, seremos capazes de ultrapassar os obstáculos que se vislumbram até às próximas Eleições Autárquicas, privilegiando naturalmente uma participação alargada.

Em suma, devolver uma política de esquerda aos fregueses de Alcabideche, passa intimamente por si. Contamos consigo para fazer a diferença. Da nossa parte, começámos por editar aquele que será um dos nossos meios de comunicação. Um espaço de comunicação do Partido Socialista, mas acima de tudo, um espaço ao dispor de todos aqueles que querem o melhor para a sua freguesia. Materializando assim uma relação necessária, entre todos aqueles que se querem envolver neste projecto.

Contamos desde já com a sua colaboração, junte-se a nós nesta hora de união em torno de uma vontade - “Mobilizar Alcabideche”.

Só depende de todos nós.

Luís Miguel Reis

Sem comentários:

Enviar um comentário